Mulheres gostam de ser maltratadas

Eu sou demais!
 Todo mundo sabe disso, até elas mesmas. Mas será que é fácil admitir?

Não dá pra fingir que elas não gostam.

Todo anti-herói que aparece por aí, mexe com uma mulher.
Um homem mau, desperta na mulher uma sensação de "eu posso mudar você", ou desafio. Uma mulher adora um homem com mente perturbada ou que esteja precisando de ajuda, só que ao mesmo tempo ele deve estar pronto para protegê-la quando ela precisar.


Veja os indícios de que mulher gosta de ser maltratada.

Não pode ser bonzinho

Sabe aquele namorado que te dá tudo, é carinhoso, faz mil declarações de amor? É fail.
Sei que você deve ficar confuso quando pensa que toda mulher diz que o sonho dela é ter um namorado compreensivo e tal, mas tudo isso é mentira.

Quando ela tiver esse tipo de homem, ela vai achar ele chato, e se puder, vai trocar ele pelo primeiro canalhão que aparecer.

Beijo à força

Pode até ser que a mulher faça charminho dizendo que gosta que o homem peça por favor e fique lá enrolando, esperando até que ela resolva que é hora de dar o pega.

A realidade é que se o homem tem atitude, rouba um beijo, sabe o que quer, aquela velha história de 'atitude', ela vai ficar caidinha pro ele.

Mulheres não gostam de brisas, elas preferem as tempestades.

Domada

Namoradinho que só fica dizendo sim é furada.

Mulher bem que gosta de ouvir um não, ou de alguém que tenha palavra e saiba conceder na hora certa. Sabe aquele papo todo de mulher gostar de homem que dê segurança?

Homem que diz não, é porque não fica em cima do muro, sabe se impor, sabe o que quer, e sabe o que é certo ou errado.

Ela não vai ter com quem brigar

Se a mulher sempre ouve um sim, ela vai se cansando. Logo vai aparecer alguém que diga bastante não pra ela, que ofereça muito mais desafios e que ela vai querer ser a 'unica' em sua vida.

Mulheres adoram ser a única. Elas amam competir.

Homem que se acha

Se o homem tem um monte de mulheres afim dele (nem precisa ter várias), o simples fato de outras mulheres por perto irá fazer com que ela queira também participar da tal "disputa" pra ser a primeira.

O homem que se acha o tal, sempre terá também várias mulheres, pelo mesmo fator 'desafio'

Esnobe

Se você for esnobe, ela vai sempre correr atrás pra conseguir ouvir um "eu te amo", mas você deve soltar um de vez enquando, bem raramente, pra ela continuar procurando por isso.

Se você der muito doce pra formiga, ela acaba enjoando.

No final das contas, se você foi um bom rapaz e perdeu sua namorada pra outro, posso apostar que foi pra um cara bem pior que você, e que ela sofre nas mãos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário