Personagens de games que elas ADORAM!

Os personagens de games mais sexys entre as mulheres.


Chega de só ouvir falar de gatos da TV, cinema, etc. Essa coisa mundo real às vezes enche. Eu quero saber é dos gatos com poderes especiais, habilidades fora do comum, cabelos coloridos, olhares misteriosos, enfim, coisas que apenas os homens dos games possuem.

Separei uma lista com alguns dos meus prediletos entre outros que não fazem minha praia mas elas adoram.


Duke Nuken 



Ele fede a testosterona, e nem faz o tipo de toda garota. Pega mil mulheres por hora, é um homem com todas as características machistas possíveis, mas é um bonitão.


As mulheres adoram os bad boys e muitas delas adoram o Duke. 
Eu gosto dele porque fez parte dos jogos que eu jogava nas antigas, mas ele não é homem pra relacionamento sério meninas.


Laguna


Já bem ao contrário do Duke, quem não era apaixonada no Laguna do Final Fantasy XIII? 

No melhor estilo apaixonado, sereno, seus cabelos longos davam um certo charme especial pra ele. 





Thane Krios

Espelho espelho meu, existe alien mais sexy do que eu?
Acredito que muitos homens sempre tiveram a curiosidade de saber se as mulheres que jogam Mass Effect 2, têm romance com o Thane.

Sim, elas adoram o Thane.
A personalidade dele foi criada com todas as características psicológicas que mulheres gostam em um homem de propósito no game.

Ele é misterioso, atormentado, perigoso, sensível. A gente fecha os olhos pra não ver a boquinha de lagarto na hora.

Solid Snake

A gente quase se perde no meio de tantos "Snakes" que fica difícil escolher.
Particularmente eu prefiro o Liquid Snake, loirinho revoltado etc..

Mas não quer dizer que ele não seja uma de minhas paixões, ou não teria ganho um cantinho no post. 
O snake é assim, meio durão, solitário, atormentado., misterioso.. hm, já notou a semelhança com a personalidade do Thane? 


Jim Kasama e Hwoarang


Fiquei na dúvida entre o Jim e o Hwoarang da série Tekken. Mas se tem um lema que as mulheres costumam seguir é: na dúvida, fique com os dois. Então porque não um teco de ambos? 

O Jim tem um estilão mais diabólico de ser, com mistérios (jura?), cheio de coisas pra se desvendar, e o cabelinho style totalmente cool né. Não preciso nem falar do físico.

Hwoarang é o cara. Rostinho de menino, aparência limpa, arrumadinho, um verdadeiro mauricinho, mas que sabe muito bem o que quer. Eu não sei se foi o papai que comprou a moto pra ele (espero que não), mas adoramos as pernas dele. 

Sub-Zero

Não sei quanto a vocês, mas adoro o Sub-Zero sem máscara, que surgiu pela primeira vez no Mortal Kombat 3.

Me apaixonei por ele na época, e a tatuagem deu um charme especial pro cara. 

Confesso que gosto mais do Scorpion de um modo geral, mas cá pra nós né, não tire a máscara não Scorpion, você perde o lugar no meu coração toda vez que faz isso. 
Enquanto isso, vou venerando a beleza do seu inimigo número um aqui.


Sephiroth

Me perdoe Cloud, mas já ouviu falar que mulher adora um bad boy? Então, apesar de todo mundo ter odiado Sephiroth por ter matado a Aéris no FFVII, você continua sendo um bonitão apesar de tudo.

Esses cabelos de dar inveja em muita mulher, essa carinha de mau, que tira aquele ar de "mulherzinha" de muitos personagens masculinos em alguns jogos japoneses (não é Cloud?). 

Esse cantinho fica pra ele. Um dos maiores bad boys dos games. 

8 comentários:

Regis disse...

Bom saber que tem mulheres que ainda curtem o estilo do Laguna. Infelismente, sou parecido com ele... (Principalmente no jeito desajeitado e romantico T_T)

Garotas de Saia disse...

Ai achei q era só eu que vive apaixonada por personagens de game!
O meu favorito(por inguanto) é Leon do resident evil do play 2! ♥

Caroline disse...

faltou o Ezio do Assassin's Creed II *o*

Angel disse...

Faltou o Cowboy Bebop! Very Sexy...

M!sunderstood disse...

Sou apaixonadaaaaa pelo Hwoarang e Jim...

Mas faltou o Kyo Kusanagi e Iori Yagami do The King Of Fighters e o Kratos de God Of War.

Muito bom post

Bjinhos

Amanda disse...

Amo o Dante do Devil May Cry *------*

Jéssica disse...

Também acho que faltou o Kratos, mas também acho que faltou o Riu do Street F. do NES.
rsrs

Raissa disse...

Dante...
Cade demônio mais lindo?

Postar um comentário