Quem gosta de dinheiro é gente!


"Mulher gosta é de dinheiro"

 É uma expressão machista, usada como humor negro pelos homens.

Ainda vivemos em uma sociedade em que as mulheres são educadas de forma machista, ou muitas delas não percebem que estão sendo.

Nas gerações passadas, mulheres ficavam em casa enquantos o homens é quem trabalhavam. Com base nisso, podemos perceber que elas em geral, eram menos bem sucedidas na vida, embora ainda hoje elas ainda sejam.



A tal expressão e piadinha de que mulher só quer dinheiro, acabou sendo confundida com a realidade para os homens, já que todo mundo gosta de dinheiro e sonha melhorar de situação.

A expressão fixou que só mulher quer ter mais recursos como se elas não trabalhassem pra isso (agora).

Família conservadora não gosta muito que a mulher trabalhe fora. Incluindo as fracassadas das mães que dão conselhos machistas para as filhas de que "tem que arrumar um homem com grana", podemos somar também as religiões, onde as mulheres devem ter um chefe de família - homem -, e elas devem cuidar das fraldas de cocô de seus filhos em casa sem reclamar.

Hoje o cenário está mudando rapidamente.

As piadas continuam como se as mulheres não tivessem seus carros, sua formação e independência, e como ser não houvessem até na mesma quantidade, homens, garotos mais novos principalmente, que aceitam ser sustentados pela namorada boa de situação ( que é cada vez mais comum já que as mulheres estão tomando seu espaço no mercado de trabalho).

Como os homens desde sempre tem a prática de querer mulher mais mocinha, é óbvio que ela ainda não vai ter conquistado nada na vida e pode se aproveitar disso. hoje é cada vez mais normal uma mulher ser bem sucedia e com isso pode aumentar a quantidade de rapazinhos interesseiros.

Não pensem que uma mulher bem sucedida quer um homem velho. Elas não estão nem aí se ele é pobre, desde que sejam gostosões.

Todo mundo gosta de dinheiro². Qualquer homem namoraria (sorrindo) uma mulher bem de vida, disposta a dar a ele o que ele quiser pra ficar com ela, em troca da juventude.

Portanto homens, deixem de ser hipócritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário